7 de ago. de 2011

Ideias em papelão!

Olá...
Confesso que a minha inexperiência com blogs me deixa em dúvida sobre o que escrever.
Procuro postar sobre o que gosto, mas nem sempre isto agrada né? rsrs

Então, depois de uns dias segue um post sobre o mobiliário em papelão.
É um luxo!!!

Cadeirinha infantil da Fedaway

Esta estante é um sonho! Será que animo fazer uma? rs

Mesinha de centro

Banquinhos ilustrados. Acho que a decoração é em adesivo. 
Adoraria ter um deste também!!! ;)

As ideias são muitas! E a criação deste tipo de mobiliário beneficia o meio ambiente.
O uso do papelão, assim como os pets e outros materiais trazem uma economia de recursos naturais e nos mostra como existem pessoas conscientes.


Pratique essa ideia! ;)
Bjos


2 comentários:

Prycila Patrício disse...

oi Jack (olha a intimidade), vizinha... seja bem vinda a blogosfera...
e obrigada pela visita "lá em casa"... quem sabe qq dia nos encontramos pra botar ideias em prática neh msm?!!

tô doida pra ver seu post de caixote de feira (minha atual paixão)...

Fernanda Fernandes disse...

oi Jack...quem dera ter uns moveis destes por aqui...daria um atelie ou uma loja linda!!

adorei o blog...estou te seguindo

bjs

fenanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...