3 de ago. de 2011

Nasceu... o DESIGN ILIMITADO!

O DESIGN ILIMITADO surgiu da ideia de ter um blog pra falar sobre design.
Mas não é só o design que me atrai. Gosto também de artes, arquitetura, artesanatos,
e todas as criações originais e simples que possam existir.

 Principalmente daquelas em que podemos dizer:
Porque não pensei nisso antes? rsrs

 Um bom exemplo é esta luminária, criada pelos designers Alexandru Adam e Steven Koch.
Seguindo a onda da reciclagem, os designers usaram garrafas de leite
e criaram a "MILKIT", uma luminária bem charmosa!
A ideia é muito bacana e as embalagens podem ser substituídas pelas de desinfetantes.


Espero que gostem!
Sejam todos bem vindos!
Bjos ;)

2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Jaqueline,muito,muito obrigada mesmo pelo comentário carinhoso e elogio! Parabéns pelo blog e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual!!!!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...