9 de ago. de 2011

E os caixotes?!

Olá pessoas...
Estou montando meu escritório, junto com o amor da minha vida! ;)
Não que seja ruim trabalhar para os outros, mas nada melhor que ter um cantinho só MEU né?!
 Aliás, NOSSO!!! rsrs
Será um escritório de Arquitetura e Publicidade... o nome já escolhemos.... FLUXO!!!
Mas o que tem a ver isso com os caixotes?!

É simples!
Tanto eu como ele queremos algo diferente, e ao mesmo tempo sustentável.
Estamos buscando soluções alternativas e baratinhas!
Usar os caixotes é uma delas, já que na casa do meu bem tem aos montes...rsrs

No nosso lavabo ficaria MARA!!!


   
     Pintadinha e coloridinha daria um belo trenzinho! =)

    
     Essa aqui tem muita utilidade....rsrs

          
Iluminadas...

Gosto dessa! Toda clarinha fica bom em um escritório né?!

 
   Essa achei AQUI

Enquanto preparava o post, encontrei o blog da Prycila Patricio minha vizinha aqui no Vale do Aço.
Ela também ta falando de caixotes!! #ficaadica

Bjos =)

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Jaque querida, adorei as idéias com caixotes!!!
Amo trabalhar com eles, dá pra inventar tanta coisa diferente!
Obrigada por seu carinho no bloguito, amei!!!
Beijosssssssssss
Vero

Aline Sabes disse...

Olá!!
Seja bem vinda!!
Adorei seu Blog!!! Já estou te seguindo tbm!

Beijos

Susi disse...

Caixotes com rodinhas, adoro!!
bj

Unknown disse...

Adoro as ideias de reaproveitamento. Com certeza, vai ficar muito legal. Vou fazer assim na minha área de serviço. E, com certeza, ter um lugar NOSSO é muito melhor. Bjs!

vanessa disse...

oi Jaqueline, caixotes rendem muito boas idéias! Gostei do seu blog, voltarei aqui.
Obrigada pela visita no meu blog também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...