10 de jan. de 2012

Lindas prateleiras

 | Design |
é minha paixão e todo mundo sabe disso...rsrs
Quando me formei final de 2010 a minha vontade era começar uma pós sobre o que
 eu mais gostava: Móveis

A grana foi curta.
Além de pagar a pós teria que pagar alimentação, transporte
e hospedagem de 15 em 15 dias.
A pós que eu queria era em BH!!!

Pesquisei muito em busca de uma pós em
design de moveis que coubesse no meu bolso... é meu bolso tava bem pequeno...rs
Foi preciso adiar. =(

Como tive um ano pra pensar e pesquisar, achei que 2012 seria o ANO!!! E vai ser...
... só que o do meu casamento...rs
A grana vai toda pro BIG DAY.

Agora tenho 1 ano para programar a minha pós para 2013. Mas já estou pensando em
 mudar os planos novamente.
Agora a vontade é fazer Design de produto. Eu adoro cores, embalagens criativas, design gráfico...
Mas ainda tenho tempo pra pensar...rs

Sobre o post... olha que lindas essas prateleiras...

#comonãopenseinissoantes

De acordo com o tamanho da sua necessidade. Bacana né?? 

Essa eu gostaria mais se fosse branquinha....rs

Essa é TOP... discretissima!!!

Essas eu amei pela dupla função.
Ideal para pequenos espaços.


Simples e limpo. É assim que eu amo | Design |
BjO

Um comentário:

Unknown disse...

Ohhhhh! Muito bom Jaque! Dou a maior força pra voce vir pro lado de Design Gráfico e pra Produto!! Woohoo! Poderemos ser parceiras de negócios um dia hein? ;)

beeeeeijao!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...