15 de nov. de 2011

MADE IN BRAZIL

Boa tarde!
Essa coisa de postar quarta e sábado não tá dando certo não...rsrs
Minha vida agora é CASAMENTO!!!
Quando me sobra tempo corro pro google....rsrs

Mas hoje vim postar sobre DESIGN mesmo.
Dessa vez sobre design MADE IN BRAZIL:

IRMÃOS CAMPANA

 Humberto e Fernando Campana, conhecidos como irmãos Campana, são uma grande referência no design brasileiro. Se destacam na criação de mobiliário com objetos digamos que, inusitados.

"A história dos Campana começou em uma feira, onde Fernando, 45 anos, e Humberto, 53, compraram um rolo de cordas. Este elemento popular ganhou forma nas mãos dos designers e se transformou na peça Vermelha, cadeira responsável pela projeção internacional da dupla e hoje pertencente ao acervo do Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA)"



Papelão também são usados...


Poltrona Sushi 2002 

Cadeira Panda 

Cadeira Bear
Vale a pena dar uma conferida.
;)

Um comentário:

Unknown disse...

Jaque, e eu na mesma! Dei um tempo na blogagem por conta de casamento tb! Mas nao o meu...o da minha irmã que foi segunda-feira, dia 14!

Mas já expliquei no papel de la Musique que estou voltando com tudo! Aff, to cheia de novidade! ahahahaha

beeeeeeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...