26 de ago. de 2011

Vida organizada, você tem?

Estava eu, visitando alguns blogs quando um link me chamou a atenção:
Vida Organizada
 Por curiosidade, confesso, acabei visitando!
Quando dei por mim não conseguia mais sair do blog. Lia post atrás de post tentando buscar
soluções para a minha desorganização. =D

Tenho vontade de fazer muitas coisas e digo que não tenho tempo...
Espero a semana toda pelo fim de semana, para dar 'jeito' nos meus afazeres, mas no
domingo à noite percebo que nada foi feito, e mais uma vez volto a esperar o próximo
para ver se dou conta de tudo... e nunca dou!!! Deixo a preguiça me levar!
Vou aproveitar esse fim de semana para aproveitar as dicas da Thais Godinho,
autora do blog, depois eu conto o que deu....rsrs
Enquanto isso, segue ai algumas dicas!!!

Para organizar seu cantinho....


E para organizar seu lixo. Olha que bacana!

Como estou disposta a me tornar uma pessoa mais organizada... rs... pretendo organizar a postagem da semana aqui no blog. Um tipo de assunto por dia da semana, e assim ver se consigo postar mais!
Vi no Brincando de Decorar. Não sei vai funcionar, mas vou tentar... rsrs
Alguma sugestão de assunto que você quer ver aqui? Ideias são super bem vindas!!!
E organização também!!! =D

6 comentários:

Danny e Vini disse...

Oláaa...obrigada por ser minha seguidora N. 93. rsrsrs
Amei a visita e tb o seu blog, vou te seguir tb ta?
Bjão e volte sempre *-*

Betty Gaeta disse...

Oi Jaque,
Gostei muito das ideias com latas, pois são práticas e baratas.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Arq. Danubia Farias disse...

Oi Jaque!! Vim retribuir a visitinha...hehe..ai ai eu tbm sofro desse mal de sempre estar sem tempo, hehe..vou dar uma olhada la no blog...bjss e ja to te seguindo tbm...

http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a dica do blog, Jaque! Vou colocar ele nos meus links! Eu tb preciso urgentemente descobrir soluções pra ser mais organizada! Quem trabalha por conta própria, PRECISA ser mais organizado!

Fora as imagens que voce postou! Um ambiente bonito e organizado dá até mais vontade de trabalhar né? :)

Alessandra disse...

Adorei o nome do seu blog!!
E sua visita lá no meu .
Aproveito para te seguir e desejar todo o sucesso no seu blog!!
Bjo Bjo

Thais disse...

Obrigada pela indicação! =)

Thais
www.vidaorganizada.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...