17 de ago. de 2011

Um museu...

Oieee,
Hoje vou falar de arquitetura o/
Achei maravilhoso esse museu e decidi postar aqui pra vocês conhecerem.


O MUSEVI (Museu Elevado de Villanermosa) fica no México, e é projeto
do Enrique Norten / TEN Arquitectos.

O que mais me interessou é o fato da construção ficar suspensa do solo por um eixo central,
a estrutura principal da edificação, e logo abaixo, criar um vazio "natural" que
torna o espaço ainda mais agradável!



Com uma área de 1.445 m2 o MUSEVI muda a paisagem!
Achei Aqui Design Boom

E ai gostaram?! =D


3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Jaque,
Nunca tinha visto fotos deste museu. Arquitetura fantástica.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Betty Gaeta disse...

Oi Jaque,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Oi Jaqueline! Estou retribuindo a visita que voce me fez lá no Papel de la Musique! Seja muito bem-vinda! Já estou seguindo seu blog tb pta gente trocar muita figurinha! :)

beijos!

Day
www.papeldelamusique.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...