17 de set. de 2011

Só Design... em AÇO!!!

Oiiii!
Todo mundo muito bem?
Eu estou bem tbm!!! =D

Como todo mundo sabe... EU AMO DESIGN...
Eis que agora estou participando de um projeto de DESIGN aqui pertinho da minha cidade.
Vou ter aulas, oficinas e palestras para aprender trabalhar com o AÇO.
Estou amando e espero que o resultado final supere as minhas expectativas.
O curso será ministrado pelas meninas da Só Design e por esse porta-bolsas já dá pra imaginar o quanto será bom né?!


Criativo demais não é?!!!
 Gostaram? =D

BjO
 


2 comentários:

Unknown disse...

Jaque do céu!!!! Ameeeeeei! Quero fazer tb esse curso!!!!!! E agora??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Menina, essa peça é linda! Mostra o resultado das suas criações pra gente depois!!! :D

TELMA GUEDES disse...

mto bacana! gosto de design prático e limpo tambem, embora goste de mta cor em casa...gostaria mto de fazer o curso, mas no atual momento, é só correria Jaqueline! bjao linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...